AS 5 PRINCIPAIS MUDANÇAS PARA AS ELEIÇÕES DE 2020!

Confira abaixo as 5 principais alterações na legislação eleitoral válidas para as próximas eleições municipais.

 

  1. Numero de candidatos a vereador: Cada partido poderá lançar até 150% do número de vagas na Câmara Municipal em cidades acima de 100 mil eleitores.
     

  2. Coligações: Os partidos poderão se coligar somente para prefeito, para vereador cada partido devera concorrer individualmente.
     

  3. FEFC: Como em 2018, a eleição de 2020 contará com financiamento público de campanha.
     

  4. Domicilio Eleitoral: O tempo mínimo de domicílio eleitoral diminuiu de um ano para 6 meses, isto é, o mesmo prazo exigido para a filiação partidária.
     

  5. Diretório Municipal: Para concorrer, os partidos deverão constituir seus diretórios municipais, não podendo mais ficarem apenas como comissão provisória.

 

 

Conheça o curso completo, “COMO SER ELEITO VEREADOR” que ensina passo a passo, como fazer uma campanha eleitoral para vereador VENCEDORA, abordando desde o planejamento até a execução da campanha, podendo até TRIPLICAR OS SEUS VOTOS.

 

O curso é 100% ONLINE e você pode começar a estudar a partir de AGORA de onde e quando quiser pelo portal de estudos. Saia na frente de seus concorrentes, aproveite o valor PROMOCIONAL e mais os BÔNUS que preparamos para você.

 

Até o próximo artigo, abraços e sucesso sempre!

Please reload

Dúvidas?

Fale Comigo!

comosereleito@gmail.com

 

 

 

 

  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS