SOU MUITO POPULAR EM MINHA CIDADE! ISSO ME GARANTE A VITÓRIA NAS URNAS?

É claro que não, este é um erro que muitas pessoas cometem quando decidem se candidatar a vereador, o simples fato de ser “conhecido”, em seu bairro ou cidade não garante absolutamente nada, a popularidade é apenas um quesito que poderá “ajudar” em sua propaganda durante a campanha eleitoral.  Já vi muito candidato se decepcionar por se achar conhecido demais e acreditar que isso bastaria para se eleger vereador e quando vê o resultado nas urnas fica absolutamente “chocado” com o resultado. Voto tem que ser conquistado um a um, seja o candidato conhecido ou não.

 

 

Sempre falo da importância de se levantar dados em uma campanha, nesse caso se você é muito “conhecido” é bom saber com que olhos as pessoas te veem, você é popular pelas suas qualidades (caráter, honestidade, humildade, carisma, profissionalismo etc...) ou apenas por ser engraçado ou frequentar todos os bares da cidade? O manual com a planilha “DEFINIÇÃO E CORREÇÃO DE IMAGEM” que disponibilizei (NESTE LINK), vai te ajudar a levantar estes dados e corrigir sua imagem aonde for necessário.

 

Lembre-se você tem que ser um “produto” irresistível para seus eleitores, pois a maioria do eleitorado precisa ser conquistada, ser apenas conhecido não vai te eleger, você precisa agregar um conjunto de “qualidades”, todos precisarão se convencer de que você é o melhor candidato, a melhor opção.

 

Como candidato você deve:

 

  • Ter personalidade marcante.

  • Mostrar que está preparado para o mandato.

  • Espírito de estudo, conhecimento nunca é demais.

  • Buscar somar experiências.

  • Conhecer bem o seu município.

  • Ser firme e persuasivo.

  • Ser humilde, simpático e simples.

 

Carisma: você precisa demonstrar liderança, pró-atividade, energia positiva e simpatia.

 

Comunicação: saber ouvir, conversar e discursar.

 

Conhecimento do município: você deve demonstrar que conhece muito bem o seu município, sua história, seu povo, seus problemas e as propostas de solução.

 

Sua campanha tem que ser muito bem “orquestrada”, seguindo um planejamento estratégico profissional para vencer as eleições. Lembre-se o “maestro” é você.

 

Conheça o curso completo, “COMO SER ELEITO VEREADOR” que ensina passo a passo, como fazer uma campanha eleitoral para vereador VENCEDORA, abordando desde o planejamento até a execução da campanha, podendo até TRIPLICAR OS SEUS VOTOS.

 

O curso é 100% ONLINE e você pode começar a estudar a partir de AGORA de onde e quando quiser pelo portal de estudos. Saia na frente de seus concorrentes, aproveite o valor PROMOCIONAL e mais os BÔNUS que preparamos para você.

 

Até o próximo artigo, abraços e sucesso sempre!

Please reload

Dúvidas?

Fale Comigo!

comosereleito@gmail.com

 

 

 

 

  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS