CONTAGEM REGRESSIVA, FALTA MENOS DE 1 ANO PARA AS ELEIÇÕES, É HORA DE INICIAR O PLANEJAMENTO DE SUA CAMPANHA PARA VEREADOR! MAS VOCÊ SABE POR ONDE COMEÇAR?

Agora que já foram definidas as novas regras para as próximas eleições pela minirreforma eleitoral e faltando menos de 1 ano para a disputa eleitoral, é hora de iniciar o planejamento de sua campanha para vereador, o primeiro passo para ser candidato é se filiar a um partido, é claro, se você já esta filiado muito bem, se não é bom se decidir o mais breve possível, mesmo tendo diminuído de um ano para seis meses o prazo mínimo de filiação partidária para poder ser candidato.

 

É indispensável um bom planejamento e organização de toda a sua campanha com antecedência, pois sabemos que hoje não há espaço para amadorismo em campanhas eleitorais. Para que a sua seja profissional e que você tenha grandes chances de ser vitorioso nas urnas, sua campanha tem que ser planejada desde AGORA, não seja como a maioria dos candidatos, assim como seus concorrentes, que deixam tudo para a ultima hora e ficam loucos 3 meses antes das eleições querendo angariar votos de qualquer maneira e a qualquer custo.

 

 

Então, por onde você deve começar? Pense comigo!

 

Nas eleições, qual será o “produto” que você irá “vender” aos seus eleitores?

 

O "produto" será você, correto?

 

E para conseguir chegar à vitória e “vender” muito bem este “produto”, é preciso que ele seja muito bom, ou melhor, irresistível, pois ninguém vai querer “comprar” um “produto” ruim.

 

Então o primeiro passo de um bom planejamento de campanha é fazer uma “auto avaliação de sua imagem”, para identificar suas melhores qualidades e explorá-las da melhor forma durante a campanha e também seus piores defeitos para poder corrigi-los.

 

Mas como identificar estes pontos e por onde iniciar este levantamento?

 

Sozinho você não ira conseguir fazer um diagnostico preciso de sua imagem, por isso, reúna seus familiares e amigos mais chegados, exponha seu interesse em ser candidato a vereador, fale de suas ideias e peça o apoio de todos eles, comece pelo que chamamos de “pesquisa interna”, com a ajuda de todos faça uma pesquisa abordando vários pontos relacionados à sua imagem, tanto sobre sua vida particular, profissional, como pública.

Exemplo:

  • Quais seus pontos fortes?

  • Quais seus pontos fracos?

  • Suas conquistas pessoais e profissionais?

  • Seu méritos?

  • Suas posições em defesa de causas sociais?

  • Sua trajetória política? Caso tenha.

 

Faça também um diagnóstico sobre sua personalidade, sua aparência, sua postura, sua educação, suas qualidades pessoais e sua capacidade de relacionamento, quais foram os fatos negativos identificados, e o que fazer para melhorar?

 

BAIXE GRÁTIS O EXEMPLO DA TABELA PARA

A REALIZAÇÃO DE SUA PESQUISA INTERNA

“DEFINIÇÃO E CORREÇÃO DE IMAGEM”

 

 

Conheça o curso completo, “COMO SER ELEITO VEREADOR” que ensina passo a passo, como fazer uma campanha eleitoral para vereador VENCEDORA, abordando desde o planejamento até a execução da campanha, podendo até TRIPLICAR OS SEUS VOTOS.

 

O curso é 100% ONLINE e você pode começar a estudar a partir de AGORA de onde e quando quiser pelo portal de estudos. Saia na frente de seus concorrentes, aproveite o valor PROMOCIONAL e mais os BÔNUS que preparamos para você.

 

Até o próximo artigo, abraços e sucesso sempre!

Please reload

Dúvidas?

Fale Comigo!

comosereleito@gmail.com

 

 

 

 

  • Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS